sexta-feira, 19 de setembro de 2008

E no dia em que volto...

...já não sou a mesma que era!




Hoje a minha filhota Angelina ("Angie" prós conhecidos) faz 7 meses... os mais felizes da minha vida, os mais intensos e mais rápidos! De uma bebé tão "picola" está agora uma mulheraça!!


Esta fase tem sido uma benção todos os dias... Sempre novas evoluções, novas brincadeiras e assim nós vamo-noa apercebendo que ela está a crescer... Fomos mesmo muito abençoados com ela. Desde que nasceu tem sido uma bebé muito bem disposta... Segundo Tracy Hogg concerteza encaixar-se-ia na categoria de "bebé Anjinho"!



Tem piada que durante a gravidez muitas foram as vezes que pensei que quando a Angie nascesse seria uma bébé stressada porque psicologicamente houve alturas na sua gestação que não foi nada fácil aguentar as pressões a que fui sujeita... (prometo post para breve sobre este assunto, bem como o parto e o pós-parto...) mas realmente ela surpreende-me porque é super divertida e calminha, muito ternurenta e pronto... é o meu centro, sem ela nada faria sentido e hoje em dia é por ela que vivo!



A partir de agora volto, até porque penso que as aventuras que temos tido podem sem duvida ajudar quem precise! Não sei se se tornará num baby blog... mas há-de ser sempre acima de tudo o blog da Compotinha... poveirinha e mãe curuja ;)



People, beijokitas blogadas...

Sem comentários: